domingo, 3 de fevereiro de 2013

e que os mais pauzudos ganhem


eu amo bater punheta
bater punheta é minha vida porque eu nasci assim e fui me tornando cada vez mais viciado e calculista
eu escolhi, eu me dediquei, mas não foi o suficiente. desde o começo não era eu o tipo de onanista que quer dar prazer a si mesmo, mas ao pênis duro, à sua figura de excitação e poder. Passei a assistir vídeos de caras chupando a si mesmos, adorando o próprio pênis como o de um outro homem, que o dominava. Já deixara de ser hetero, agora seria um homossexual passivo, aquilo contra o que eu sempre lutei? Quando dei por mim, estava levando consolos enormes no cu, gostando, gozando de um jeito novo. Revezando o ponto da ejaculação masturbatória, adiando-o, com o ponto da ejaculação anal, quando o intestino parece que vai sair pelo anelzinho e a mão ainda enfia o consolo lá dentro, alcançando uns músculos que eu nunca imaginaria que tinha; a gente geme e faz aquela força de cagar e o consolo continua a ser enterrado e a martelar bem fundo. Quando não dava mais de um, outro, de outro, um; até que vinha o orgasmo, junto com o raiar do dia. Precisava, dali em diante, de um bom motivo para me masturbar, um motivo que me deixasse de pau duro pra um pau duro, que me deixasse lascivo para um macho. Minhas punhetas haviam mudado completamente. Agora eu era um chupa-rola que revezava marlboro com paus de cowboys na boca, nos cinemas pornô, para me entregar a meu verdadeiro marido, pai e criador, o Demônio, em casa, nos filmes e vídeos pornô, nas salas de bate-papo e nos grupos do google, adivinhando o desejo e o ponto gê do Demônio nas palavras e nas imagens que nossos servos emitiam. Joguei fora os jornais e passei a assistir apenas ao esporte masculino, tornei-me um escravo do pênis, viciado em pornografia com plena consciência do fato, tirando de toda situação vantagem para o poder do pênis.

Foi quando eu descobri que o maior e melhor pau do mundo é o pau do exército dos Estados Unidos e que eu deveria ter uma relação para com a masturbação igual ao do soldado com a sua arma, igual a do soldado com o seu superior, a sua missão, a sua corporação. Visto-me de soldado, botas, calça e camisa, mantenho o cabelo reco e obedeço às ordens do meu General. Tornei-me oficial, ganhei medalhas, dirigi aviões e helicópteros, assassinei, estuprei e gozei pelo Pênis do Exército dos Estados Unidos.

o exército dos eua e o Marlboro são um só para mim. deixei de arrombar o me cu e apenas sento no meu maior e mais grosso consolo, cheio de veias e denso de pura massa, como o cowboy na sela, o soldado no tanque, tomo drogas e bato punheta, soco, acaricio, balanço, massageio de alto a baixo, cada saliência e pulsação, entro em total sintonia com o espírito que faz me pau ficar tão duro e tão enorme, fumo outro Marlboro, me ajeito na cadeira, assisto exclusivamente a boquetes, o pau na garganta como a fumaça no pulmão. Então eu confirmo pra mim mesmo que o meu prazer vem da obediência a um macho de pau maior e mais bonito que o meu, e que essa fantasia desencadeia a compulsão pelo pênis e que eu devo, quando nenhum outro pênis está disponível, servir ao meu próprio pênis.

No entanto, eu não podia ficar sem dar prazer para mim mesmo me masturbando. O Demônio apareceu em sonho e disse que ele se incorpora no meu pau porque eu sou o melhor punheteiro do mundo, que eu devia fazer isso para ele religiosamente e usar o pau dos outros para ficar sempre de pau duro e bater punheta com o pau Dele. Que eu me visse de joelhos diante de um macho sabendo que era para ele que eu me entregava, mas que ele queria ser e ter o meu pau nas Suas mãos, para dar amor àquele que ele gerara, criara e cuidava.

Eu me tornei um punheteiro chupa-rola, sempre com um pau na boca e um pau na mão, sempre servindo duplamente ao Demônio, profissional de glory-hole que trabalha sentado, como eu me digo pra mim mesmo que estou trabalhando sentado na frente do computador, aprendendo na academia militar, servindo em ação, limpando meu dormitório, dando pro batalhão inteiro e lustrando as medalhas e as botas do meu General. Eu acordo, visto meu uniforme e começo a masturbação, até o Demônio chamar pra cama.


























http://www.xtube.com/watch.php?v=Mb3zf-G673-


Nenhum comentário:

Postar um comentário