quinta-feira, 5 de maio de 2011

fumarpapai@quentecorreio.gozo

Papai, meu amor, meu amo,
Eu quero sentar-me ao Teu lado
Fumar este cigarro como quem chupa teu Pau
Chupar teu Pau como quem fuma

E goza.





Papai troca a minha fralda
Desfraldando uma bandeira
Onde seu Pau chifrudo
Me mete medo de perdê-lo

Por isso sento no seu colo
Coloco seu Pau dentro do meu rabo
E não solto mais.
Ele gosta. E me acaricia:
"Você é meu, pra sempre, desde sempre,
Meu filho"




Meu Pai é meu Pau
Meu Pau é meu Pai



Eu sou o Diabo, filho do Diabo
Pai do Diabo, Neto do Poder






Papai mija em mim
Em mim, só em mim



Papai prende os bons
e solta o que há de pior em mim




Ele tem o maior Pau do Mundo
Um dia, meu Pau será do tamanho do dele
Basta eu chupar e engolir sua porra, tudinho
E deixar ele me usar, como seu instrumento



A sua arma



Não é pequena, assim, não

É muito maior que isto:



Eu chupo
enquanto Ele fuma



E do seu Pau sai a fumaça que ele traga
Eu trago e de volta para seu Pau
Solto a fumaça, num circuito perfeito
Entre mim e ele
Que derrama sobre todo o universo
O nosso Amor



Ele me observa o dia inteiro
Todos os dias
E eu só tenho olhos para ele



Desde o amanhacer
Até o amanhecer



Damos voltas



Subimos ao topo do mundo



E de lá julgamos os vivos e os mortos.

More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário