quarta-feira, 8 de junho de 2011




Segredos do Sucesso - Conhecer











SECRETS OF SUCCESS

Know

I know.
I know myself.
I know my Creator.
I know my talents.
I know my potential.

SEGREDOS DO SUCESSO

Conhecer

Eu conheço.
Eu conheço a mim mesmo.
Eu conheço o meu Criador.
Eu conheço os meus talentos.
Eu conheço o meu potencial.


Fiquem com Deus.
Calebe Ribeiro

Segredos do Sucesso - Trabalho











SECRETS OF SUCCESS

Work

I work hard.
I work with my mind and heart.
Work is good for my body, mind and soul.
Happy is the man the loves his work.


SEGREDOS DO SUCESSO

Trabalho

Eu trabalho duro.
Eu trabalho com minha mente e coração.
Trabalho é bom para meu corpo, mente e alma.
Feliz é o homem que ama seu trabalho.


Fiquem com Deus.
Calebe Ribeiro.


Segredos do Sucesso – Todos os Dias


Hoje é dia de tocar na minha ferida, quer dizer, o segredo do sucesso que vou postar é um desafio para mim.

Nossa vida é repleta de muitos desafios e o que é tão fácil e normal para uns e muito difícil e trabalhoso para outros.

Tenho certeza que muita gente compartilha da mesma dificuldade que eu.

Então vamos lá.


SECRETS OF SUCCESS 
Every Day 


I drink eight glasses of water every day
I exercise every day.

SEGREDOS DO SUCESSO
Todos os Dias

Eu bebo oito copos de água todos os dias.
Eu me exercito todos os dias.


Fiquem com Deus.
Calebe Ribeiro.


Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento. C. S. Lewis

E possível que dediquemos a nossos amores humanos a fidelidade devida apenas a Deus. Eles então se tornam deuses: então se tornam demônios. Irão assim destruir-nos e também destruir a si mesmos. C. S. Lewis


Você pergunta se eu já amei alguma vez: sou tolo, mas não sou tanto assim. C. S. Lewis

A privação é uma parte integral e universal da nossa experiência no amor. C. S. Lewis

O inferno é o único lugar fora do paraíso onde nós podemos nos safar dos perigos do amor. C. S. Lewis
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i3.bebo.com/051a/3/drawingsmall/2009/10/30/23/10105265191a10105282706b651148013s.gif&imgrefurl=http://www.bebo.com/Profile.jsp%3FMemberId%3D4810526066&usg=__bWfSaxapAutDKypctOwOtGi9ZFY=&h=66&w=100&sz=3&hl=pt-BR&start=191&zoom=1&tbnid=I1mVTuM1_u6qzM:&tbnh=60&tbnw=92&ei=MQbwTfnJDeLq0gG0kOHaAw&prev=/search%3Fq%3Dmobile%2Bdick%2Bcock%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1C1SKPC_enBR380BR380%26biw%3D1280%26bih%3D629%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&dur=371&page=11&ndsp=18&ved=1t:429,r:17,s:191&tx=38&ty=25
Nunca um punhado de ovos ruins chegou a dar num bom omelete. C. S. Lewis

O amor ao conhecimento é um tipo de loucura. C. S. Lewis






Nenhum comentário:

Postar um comentário